FAQ's
Na página inicial do CLICX, encontras duas secções: veículos novos e veículos usados. Basta carregar no botão e serás reencaminhado para os veículos disponíveis. Podes, também, recorrer ao cabeçalho e rodapé para encontrares a secção veículos.
Em todos os veículos, podes encontrar os contactos respeitante ao anunciante do carro em questão. Terás disponível o contacto em formato de número telefónico e/ou email. Caso seja um veículo de profissional, terás disponível o nome e localização do stand.
Se encontrares um carro com potencial e quiseres ver mais carros do mesmo anunciante, encontras do lado direito o nome e endereço do anunciante e clica em “Ver todos os anúncios” para acederes à lista completa de carros à venda, produtos e serviços, entre outros.
Caso isso aconteça, deves atualizar a página ou limpar os cookies. Se o problema não ficar resolvido, deves entrar em contacto com o CLICX através do formulário de contactos.
Caso tenhas encontrado um anúncio suspeito, deves entrar em contacto com o CLICX através do email suporte@amazingplatform.pt.
Para anunciares a tua viatura no CLICX, deves criar uma conta, registando-te aqui. Depois de efetuares o registo, terás acesso à tua conta onde poderás anunciar a(s) tua(s) viatura(s).
Para criares conta, precisas de te registar. Quando iniciares registo, terás de escolher entre criar uma conta como anunciante ou utilizador. No registo, terás de fornecer alguns dados como nome, morada e dados de identificação.
Para destacares a tua publicação deves preencher um formulário e aguardar o contacto do CLICX.
Podes consultar o preçário disponível no menu.
Podes alterar os teus dados nas definições.
A validação no NIF permite ao CLICX garantir que não existem contas repetidas e evitar fraudes.
Para teres uma conta profissional necessitas de ser profissional do ramo automóvel e ter uma atividade profissional com o CAE respetivo. Relativamente a uma conta particular, qualquer pessoa pode criar.
Os profissionais que tenham uma conta profissional têm acesso ao website exclusivo CLICXimport, onde pode importar veículos de países europeus. Já os particulares não têm acesso ao mesmo.
Sugerimos que entres em contacto direto com o CLICX através do email suporte@amazingplatform.pt.
Não. O contacto com o anunciante não implica nenhum compromisso.
Utiliza o botão de “Contactar” para colocares as tuas questões diretamente ao anunciante.