Fiat 500

Energia Sustentável


motor do Fiat 500 Hybrid  é idêntico nas versões berlina e cabrio, tratando-se de uma proposta que reivindica um melhor comportamento e uma otimização do lado dos consumos. Neste sentido, o  Fiat 500 Hybrid  traz motor mild-hybrid a gasolina de 1.0 litros com 70 cavalos de potência máxima debitada às 6.000 rpm e 92 Nm de binário às 3.500 rpm. Estes valores são adequados aos condutores que pretendam utilizar esta versão em ambientes urbanos. O  motor do Fiat 500 Hybrid  vem acoplado à caixa de transmissão manual de 6 velocidades, sempre constante e fácil de manusear. Relativamente aos  consumos de combustível do Fiat 500 Hybrid  são gastos entre 5,0 a 5,1 litros por cada 100 quilómetros percorridos e as emissões de CO2 variam entre os 114 e os 116 g/km.



Graças à introdução da tecnologia semi-híbrida, o 500 e o 500C não só são mais eficientes, com emissões de CO2 mais baixas durante a condução, como também proporcionam uma experiência de condução mais requintada e relaxante. O sistema semi-híbrido auxilia na aceleração para melhorar a capacidade de resposta e permite um arranque mais suave e rápido do motor durante a fase Start&Stop. O sistema semi-híbrido carrega-se automaticamente e não necessita de ser ligado à corrente. O sistema recupera a energia durante as fases de desaceleração e travagem para uma condução sem problemas dentro e fora da cidade, proporcionando ao mesmo tempo benefícios ecológicos e económicos.

Interior


Um produto de design de alta qualidade que apoia a sustentabilidade. Os bancos dos novos 500 e 500C Hybrid Launch Edition são revestidos com o premiado Tecido SEAQUAL: uma inovadora fibra reciclada obtida através da recuperação de plástico recolhido nos nossos oceanos, praias e estuários.