Range Rover Discovery Sport

Energia Sustentável


Apostada em reduzir as emissões médias da sua gama, a Land Rover introduziu há cerca de um ano uma inédita versão híbrida plug-in no Discovery Sport, a P300e, que promete até 62 km de autonomia totalmente elétricos.
O impacto nos consumos promete ser grande, pelo menos enquanto a bateria tiver carga, e as vantagens ao nível das emissões são significativas. Mas se isto são elementos a favor da eletrificação, também existem desvantagens óbvias, a começar logo no preço.

No total, o condutor pode optar por três modos de condução: “HYBRID” o modo pré-definido que combina o motor elétrico com o motor a gasolina); “EV” (modo 100% elétrico) e “SAVE” (permite preservar a carga da bateria para uso posterior).
No modo 100% elétrico, a Land Rover reclama 62 km de autonomia, um número interessante para um automóvel com o espaço e com a versatilidade deste Discovery Sport.

Interior


Encontra-se disponível uma gama abrangente de cores e materiais de bancos, incluindo alternativas sem couro, para todos os gostos. A seleção de cinco acabamentos permite-lhe personalizar adicionalmente o seu interior.  Os bancos do Discovery Sport proporcionam uma tactilidade e design fantásticos e, com a funcionalidade opcional de ajuste longitudinal e do ângulo das costas na segunda fila, são mais flexíveis do que nunca. Recoste-se na sua seleção de couro DuoLeather, couro Windsor ou Luxtec e Suedecloth, e admire a atenção ao detalhe em todos os elementos.