Opel Vivaro-e Cargo

Energia Sustentável


O Opel Vivaro-e é a escolha Premium para empresas com os mais elevados padrões profissionais que exigem que os seus veículos se adaptem perfeitamente a um processo de trabalho otimizado. Com um caráter intransigente e condução livre de emissões, o Vivaro-e é ideal para o ambiente urbano e não só, disponível em três comprimentos e com dois tamanhos de bateria para uma autonomia até 330 km (WLTP).  O motor elétrico totalmente silencioso do Opel Vivaro-e é ideal em ambientes urbanos e residenciais densos, o que significa que a "emissão zero" se aplica tanto à poluição sonora como aos gases de escape. O Vivaro-e funciona silenciosamente por dentro e por fora, reduzindo o stress dos condutores durante longos dias de trabalho. O Vivaro-e oferece uma carga útil máxima de 1275 kg  um volume de carga altamente competitivo até 6,6 m e comprimento máximo de carga até 4m.  Mesmo tendo espaço livre, nem sempre terás as mãos livres e é por isso que o Opel Vivaro-e tem portas deslizantes elétricas opcionais  que se abrem com a aproximação do pé sob as portas de carga.

O Opel Vivaro-e está disponível com uma bateria de 50 kWh para uma autonomia até 230 km ou uma bateria de 75 kWh para autonomia até 330 km. A arquitetura e a tecnologia inovadoras da motorização da Opel significam que a bateria plana e numa posição baixa dá ao Vivaro-e um centro de gravidade estável e um espaço máximo no habitáculo.  As baterias com densidade de energia elevada, de 50 kWh/18 módulos e 75 kWh/27 módulos podem carregar a partir da carga nula até 80% da autonomia em apenas 30 e 45 minutos, respetivamente, num carregador público de 100 kW. Os carregadores de bordo de 7,4 kW ou 11 kW melhorados são perfeitos para carregar totalmente o teu Opel Vivaro-e durante a noite para um dia de trabalho completo. 

Interior


O Opel Vivarro-e oferece um ambiente acolhedor e agradável, sem grandes luxos ou requintes, e uma posição de condução elevada, do tipo SUV. Para encontrar a posição mais adequada atrás do volante, o utilizador tem a possibilidade de regular o assento em altura, inclinação e alcance. Além disso, a coluna da direção também é ajustável. O painel de instrumentos, de fácil leitura, também é específico, destacando-se o indicador de potência, que substitui o conta-rotações tradicional, assim com o indicador do nível de carga da bateria e da autonomia restante. A consola central possui um ecrã tátil de sete polegadas que não só permite gerir o rádio, o telefone, o sistema de navegação conectada ou as definições, mas também as especificações elétricas do veículo como o fluxo de energia, as estatísticas de consumo ou o carregamento diferido.