Ford Mustang Mach-E
Energia Sustentável
O Mach-E conta com transmissão integral
(AWD), fruto de ter instalados dois motores, um por eixo, a totalizar
351 cv
. A alimentá-los está a
maior bateria
do Mustang, com 99 kWh brutos e 88 kWh úteis (existe um segundo
pack
mais pequeno para as versões mais acessíveis com 76 kWh/68 kWh). Nestas especificações, o Mach-E está em linha com os principais concorrentes, do Model Y da Tesla ao Mercedes EQC, passando pelo BMW iX3 e o VW ID.4 GTX, a que se poderão juntar crossovers como o Hyundai Ioniq 5 e o Kia EV6.
Primeiro Mustang 100% eléctrico em 55 anos de história do famoso pony-car , nesta nova variante transformado em SUV, o Ford Mustang Mach-E anuncia-se para os mercados europeus, e Portugal especificamente, com opções de bateria standard e com extensão de autonomia, em versões de tração traseira ou integral, alimentado por motores de ímanes permanentes.
Nas versões equipadas com bateria, extensor de autonomia e tração traseira, o Ford Mustang Mach-E terá uma autonomia máxima 100% elétrica de 610 km, já segundo a regulamentação WLTP (Worldwide Harmonized Light Vehicles Test Procedure).
Interior
Desde as tecnologias avançadas de assistência ao condutor até funcionalidades de conectividade de nível superior e detalhes de design inovadores: o Mustang Mach-E proporciona uma experiência de condução agradável e fácil, centrada no condutor. Entre no habitáculo elegante e refinado através de um sistema de entrada inteligente sem chave e de um sistema E-Latch. No interior, encontrará um conjunto de tecnologias avançadas para melhorar a sua experiência de condução totalmente elétrica, como o intuitivo sistema de condução com um pedal para uma condução suave e sem esforço e os três modos de condução selecionáveis que aperfeiçoam as definições de desempenho do veículo. Além disso, as funcionalidades de conectividade da próxima geração, como o FordPass Connect e o Ford SYNC 4A, permitem-lhe interagir com o SUV elétrico como nunca.